O Poder da Intenção

Data11-08-2008: Você veio ao mundo nesse corpo, voltado para essa realidade tempo-espaço, porque adora criar. Para você, em todo o Universo não há nada mais agradável do que moldar, com o poder da sua própria concentração, a Energia que cria mundos.
Você não veio ao mundo para remendar um mundo quebrado, porque o seu mundo não está quebrado.
Você não veio ao mundo para ajudar os outros a verem os erros de seus caminhos e redirecioná-los.
Você não veio ao mundo para obter a aprovação de outras pessoas.
Você veio ao mundo para sentir, com excitação, as suas próprias preferências nascerem. Veio ao mundo compreendendo que poderia então sentir o relacionamento vibrátil entre o seu novo desejo e a sua atual perspectiva e ansiosamente aguardar o processo de equilíbrio de Energia desses dois pontos vibráteis.
É claro que você aguardava com ansiedade a manifestação das suas criações, mas a sua verdadeira ênfase sempre esteve nos 99% da criação que ocorrem antes da manifestação. A excitação causada por uma manifestação, seja qual for a criação, é apenas uma breve excitação que rapidamente se torna a plataforma a partir da qual você lançará as suas próximas criações. Mas a sua vida é de fato os 99% da criação que ocorrem antes da manifestação.

. Hoje, não importa aonde eu esteja indo, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo... nada é mais importante do que me sentir bem.

. Hoje procurarei aquilo que estou querendo ver.

. Eu sou o criador da minha própria realidade.

. Neste exato momento, buscarei o pensamento que me traga o máximo de bem-estar que eu puder obter.

. Pensamento por pensamento e sentimento por sentimento, direcionarei as vibrações da minha mente para o alinhamento.

. Sentirei a verdadeira essência vibrátil do meu ser e direcionarei todos os meus pensamentos para o alinhamento vibrátil, porque este é o verdadeiro significado do equilíbrio de energia.


Trecho do livro: “O extraordinário Poder da Intenção” – A arte de construir o próprio futuro e realizar o que você deseja
Esther & Jerry Hicks








2 comentários:

  1. É sempre muito bom poder dar uma paradinha às vezes para observar como vão as coisas e mudar o q não está muito bom, né?
    Pena q ainda existam pessoas q seguem apenas sobrevivendo, sem aproveitar ao máximo cada oportunidade da vida.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. @In com certeza, você esta coberto(a) de razão.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário ou sua pergunta. Quando for possível postarei a resposta.
Obrigado!
Para deixar o link da sua última postagem coloque este código:

<em><strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre.. <a href="seu link do último post">Título do Post</a></em>

Ficará assim:
Marcelo publicou um post sobre.. Alguma coisa