Tudo é possível se alguém sonha', diz Phelps após 7º ouro

Data16-08-2008: PEQUIM - Michael Phelps disse em entrevista coletiva à imprensa, no Cubo D'Água de Pequim, após ganhar sua sétima medalha de ouro nesta edição dos Jogos, que "tudo é possível se alguém sonha". "Realmente mostra que não importa o objetivo a que se proponha, qualquer coisa pode acontecer, tudo é possível se alguém sonha."
Phelps, que apareceu na entrevista com o técnico Bob Bowman, disse que foi justamente ele que o ensinou a sonhar. "É claro que eu queria medalha olímpica, mas foi Bob que me ensinou a sonhar grande, tão grande quanto possível."

O nadador afirmou ainda que tem de se "beliscar" para acreditar que está acordado, depois de conquistar o ouro nos 100m borboleta. "Estou em uma espécie de mundo dos sonhos. Algumas vezes tenho de me beliscar para ter certeza de que estou acordado e de que tudo é real. Estou muito feliz de estar nesse mundo real", afirmou.

O americano disse que não sabia de nada sobre o protesto da Sérvia questionando a chegada dos 100m borboleta, quando derrotou Milorad Cavic por um centésimo de segundo. Phelps confessou que quando teve de dar uma braçada a mais para tocar na parede pensou que seria o segundo. "Eu realmente achei que essa meia braçada, no final, tinha me custado a prova, mas foi o contrário. Se eu tivesse me lançado teria sido demais. No final, tomei a decisão certa e bati a mão antes."

O objetivo de Phelps continua sendo o mesmo que anunciou nos Jogos de Atenas/2004: popularizar a natação nos Estados Unidos. "Recebi uma mensagem de que puseram a natação ao vivo no meio de um jogo de beisebol, um grande avanço."

Fonte: Estadão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário ou sua pergunta. Quando for possível postarei a resposta.
Obrigado!
Para deixar o link da sua última postagem coloque este código:

<em><strong>Seu nome</strong> publicou um post sobre.. <a href="seu link do último post">Título do Post</a></em>

Ficará assim:
Marcelo publicou um post sobre.. Alguma coisa